Procedimentos

procedimentos

Primeiros Procedimentos

Em sua primeira consulta o profissional de quiropraxia irá, avaliar seu caso, dar um diagnóstico e fazer a primeira sessão ( exceto se tiver alguma contraindicação). Nesta primeira sessão estão inclusos:

  • avaliação com quiropraxista;
  • analise de exames ( se possuir) se for nescessario faremos a solicitação;
  • primeiro tratamento de quiropraxia, onde serão realizados os ajustes ( sessão).

Próximas consultas

Após realizados esses procedimentos o quiropraxista irá avaliar o resultado e sera sugerido um plano de tratamento para o seu caso.

O tratamento se intensifica em 3 fases

1 - Fase Intensiva e do Alívio Da Dor

O objetivo nesta fase é remover ou reduzir a dor, remover as subluxações e estabilizar o paciente, tentando trazer uma qualidade de vida.

2 - Fase De Estabilização

Nesta fase o foco é corrigir as causas dos problemas, fortalecer a musculatura e melhorar o sitema neuromusculoesqueletico. Nesta fase seu corpo estará se adaptando aos procedimentos da quiropraxia.

3 - Fase De Manutenção e Prevenção

Nesta fase será quando o seu organismo já tenha recuperado o máximo de função que poderia ( sendo total ou parcial) ou então a fase de prevenção onde o paciente procura a quiropraxia apenas para se prevenir de problemas ou lesões.

Observação: Lembrando sempre que pode haver variações para cada paciente, seguindo as recomendações do quiropraxista (alimentação, exercícios e etc) serão fundamentais para a qualidade de vida e melhora do paciente.

Tratamentos

Entre em Contato