Dor nas Costas atinge muitas Pessoas

Dor nas Costas atinge muitas Pessoas e em tempos de quarentena a dor nas costas teve um aumento de casos exponencial. A quiropraxia pode ajudar as dores nas costas.

De acordo com a OMS (organização mundial da saúde) 80% das pessoas serão acometidas pelo menos uma vez na vida com algum episódio de dor nas costas.

Assim como, as dores podem ser problemas mais sérios e segundo o INSS em 2017 foi a maior causa de afastamento do trabalho e já é o segundo maior motivo de visita ao médico, só perdendo para o resfriado comum.

Por outro lado, o estresse faz com que contraímos o músculo, criando tensão muscular e por causa do período pandêmico inibiu a falta de atividade física.

As principais causas de dores nas costas, são:

• Hérnia de disco
  • Lesão muscular ou queda
  • Sedentarismo
  • Má Postura
  • Estresse
  • Doenças da coluna

Como a quiropraxia trata essa dor nas Costas que atinge muitas Pessoas.

Desse modo, por meio da manipulação articular, conhecido como “ajuste’’ consiste em um movimento preciso, acompanhado por um estalo é tratado diversos tipos de problemas. normalmente tendo uma melhora efetiva no quadro geral. O profissional de quiropraxia é capaz de diagnosticar, tratar e prevenir problemas nos músculos articulações e ossos. Contudo, a quiropraxia reduz dores, ainda aumenta o movimento, melhora a postura, proporciona a sensação de bem-estar e saúde.

Onde fazer o tratamento

O Espaço da Quiropraxia é uma clínica especializada no tratamento para dor nas costas, Assim, oferecendo um tratamento de alta qualidade, com preço justo trazendo resultado.

Afinal, todos os profissionais são graduados e capacitados. A clínica fica localizada na Avenida Maria Luiza Americano 611 Itaquera e o contato para agendamento é o WhatsApp 11 98701 4736.

Fonte: Matéria

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!